Operacionalizar eficazmente é o segredo de qualquer negócio. Um controlo de gestão eficaz é a diferença entre perder ou ganhar dinheiro numa atividade. Nesta formação irá adquirir competências desde executar um plano a controlar o mesmo eficazmente.
Operacionalizar eficazmente é o segredo de qualquer negócio. Um controlo de gestão eficaz é a diferença entre perder ou ganhar dinheiro numa atividade. Nesta formação irá adquirir competências desde executar um plano a controlar o mesmo eficazmente.
Os ordenados não aumentam ao ritmo a que os impostos aumentam e outros custos (água, eletricidade, combustíveis, impostos indiretos como IMI e outros), assim torna-se essencial um bom planeamento e gestão do orçamento inicial para conseguirmos constituir família, comprar uma casa etc. Por esse motivo decidimos lançar esta ação de formação.
Os ordenados não aumentam ao ritmo a que os impostos aumentam e outros custos (água, eletricidade, combustíveis, impostos indiretos como IMI e outros), assim torna-se essencial um bom planeamento e gestão do orçamento inicial para conseguirmos constituir família, comprar uma casa etc. Por esse motivo decidimos lançar esta ação de formação.
O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.
O teletrabalho passou a ser um dado adquirido nas empresas. Muitas delas mudaram completamente a sua visão do teletrabalho e muitas vão passar a ter políticas internas mais amigas da conciliação da vida pessoal e profissional e com maior foco na escolha do colaborador em trabalho presencial ou remoto. Muitas vão ter menos escritórios e menos custos de contexto. Sabia que existem questões legais para ter colaboradores em teletrabalho? E que existem dicas e truques para ser eficaz em teletrabalho? Inscreva-se.
Criar um negócio não é nada fácil, a maioria das pessoas não tem competências para desenvolver de raiz todas as áreas que um negócio necessita à partida, dai a grande maioria das pessoas não chegar verdadeiramente a empreender. Nesta formação tentamos mitigar o risco ao organizar o negócio num modelo de gestão chamado plano de negócios. Este permite-nos simplificar e organizar de A a Z todos os passos necessários.
Criar um negócio não é nada fácil, a maioria das pessoas não tem competências para desenvolver de raiz todas as áreas que um negócio necessita à partida, dai a grande maioria das pessoas não chegar verdadeiramente a empreender. Nesta formação tentamos mitigar o risco ao organizar o negócio num modelo de gestão chamado plano de negócios. Este permite-nos simplificar e organizar de A a Z todos os passos necessários.
Com as novas condições e medidas com as quais vivemos face à situação pandémica na qual nos encontramos, lançamos esta formação de segurança, higiene e saúde no trabalho de modo a que fique com as ferramentas e conhecimentos necessários para se proteger a si, ao seu estabelecimento e local de trabalho.
Com as novas condições e medidas com as quais vivemos face à situação pandémica na qual nos encontramos, lançamos esta formação de segurança, higiene e saúde no trabalho de modo a que fique com as ferramentas e conhecimentos necessários para se proteger a si, ao seu estabelecimento e local de trabalho.
Nesta formação damos a conhecer uma das ferramentas básicas e essenciais tanto no local de trabalho como na nossa vida pessoal e privada, primeiros socorros. Adquira as competências e ferramentas necessárias para se encontrar precavido e preparado para qualquer eventualidade com a qual se possa deparar.
Nesta formação damos a conhecer uma das ferramentas básicas e essenciais tanto no local de trabalho como na nossa vida pessoal e privada, primeiros socorros. Adquira as competências e ferramentas necessárias para se encontrar precavido e preparado para qualquer eventualidade com a qual se possa deparar.
Quer criar um negócio? Sempre teve o “bichinho” para ter a sua própria empresa? Nunca criou um negócio porque não sabe como? Nesta formação totalmente prática e com formadores muito experientes vamos ajudar de A a Z em todo o processo. Estas são das formações onde a C4G é mais reconhecida.
Quer criar um negócio? Sempre teve o “bichinho” para ter a sua própria empresa? Nunca criou um negócio porque não sabe como? Nesta formação totalmente prática e com formadores muito experientes vamos ajudar de A a Z em todo o processo. Estas são das formações onde a C4G é mais reconhecida.
O conforto e bem-estar da população idosa e/ou dependente é uma das grandes preocupações da sociedade. Num país envelhecido com falta de pessoal qualificado para cuidar do mesmo, trazemos-lhe este percurso formativo em cuidados informais, que visa qualificar pessoas que se deparam com a necessidade/interesse em cuidarem de pessoas idosas e/ou dependentes.
O conforto e bem-estar da população idosa e/ou dependente é uma das grandes preocupações da sociedade. Num país envelhecido com falta de pessoal qualificado para cuidar do mesmo, trazemos-lhe este percurso formativo em cuidados informais, que visa qualificar pessoas que se deparam com a necessidade/interesse em cuidarem de pessoas idosas e/ou dependentes.
Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.
Marketing é satisfazer as necessidades dos clientes! Nesta formação ajudamos a planear o marketing do seu negócio, do seu departamento, da sua atividade. Como definir a quem deve vender, quais as suas necessidades e que mensagens devemos transmitir. Organizando assim o S-T-P, os 4Ps e atuando tendo em vista um plano para comunicarmos.
Nesta formação aplicamos técnicas para compreender as oportunidades que nos rodeiam e como se pode materializar uma ideia num negócio. Desde analisar e avaliar uma ideia que satisfaça necessidades de possíveis clientes, analisar se o negócio é sustentável, se tem viabilidade financeira.
Nesta formação aplicamos técnicas para compreender as oportunidades que nos rodeiam e como se pode materializar uma ideia num negócio. Desde analisar e avaliar uma ideia que satisfaça necessidades de possíveis clientes, analisar se o negócio é sustentável, se tem viabilidade financeira.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Pretende aprender Inglês? Nesta formação de Inglês de nível inicial iremos abordar o vocabulário e síntese básica na construção frásica em inglês e iremos abordar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente ligado ao turismo. Ideal para refrescar o seu nível de Inglês e potenciar mais vocabulário e tornar-se mais fluente.
Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.
Nesta formação de Espanhol inicial abordamos vocabulário específico na atividade de assistência e atendimento ao cliente fundamental para a maioria das empresas que trabalham com Espanha e América Central e Latina. Ideal para refrescar bem como complementar o seu nível de Espanhol e potenciar mais vocabulário tornando-se mais fluente na língua. Adquira uma linguagem mais apropriada e adequada ao setor com a nossa formação.
Nesta formação damos a conhecer as bases necessárias para qualquer gestor ou interessado em gestão da qualidade. Abrangendo as diferentes vertentes de sistemas de gestão da qualidade, desde a Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade à Auditoria desse mesmo sistema. Inscreva-se e torne-se um gestor qualificado e eficiente!
Nesta formação damos a conhecer as bases necessárias para qualquer gestor ou interessado em gestão da qualidade. Abrangendo as diferentes vertentes de sistemas de gestão da qualidade, desde a Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade à Auditoria desse mesmo sistema. Inscreva-se e torne-se um gestor qualificado e eficiente!
Nesta formação damos a conhecer as ferramentas de qualidade necessárias para qualquer gestor ou interessado em gestão da qualidade. Abrangendo as diferentes vertentes de gestão da qualidade tais como as Ferramentas de Qualidade assim como a Análise da Satisfação dos Clientes. Se pretender ser um gestor eficiente, é necessário ter as ferramentas e os conhecimentos necessários. Inscreva-se já!
Nesta formação damos a conhecer as ferramentas de qualidade necessárias para qualquer gestor ou interessado em gestão da qualidade. Abrangendo as diferentes vertentes de gestão da qualidade tais como as Ferramentas de Qualidade assim como a Análise da Satisfação dos Clientes. Se pretender ser um gestor eficiente, é necessário ter as ferramentas e os conhecimentos necessários. Inscreva-se já!